quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mouse














7 comentários:

  1. O ratinho ficou muito legal e diferente! Cuidado com quem tem medo de rato. Vai ser uma correria! (Rs, rs, rs...). Beijihos. Recebeu meu e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Eu não só tenho medo, como nojo, pavor, asco, horror... (eca mesmo).Quase não o coloquei, pois clicar na imagem ja era nojento.Nem consigo imaginar eu colocando a mão nele.Recebi seu email sim e ja respondi.Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Dorei todos as opções de mouse, mais compartilho o problema com o "Ratinho"
    Eca mesmo!
    Amei o de coração...
    A seta....
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu QUEROOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou. Quando ai querer eu tambem querooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Ei gente! Não quero rato, não! Também não tenho nenhuma afinidade com este bicho. Apenas achei muito realista! Alias realista até de mais! Bjs para vcs.

    ResponderExcluir
  6. Te encontrei por aqui Regina! Ainda bem que todas nós pensamos assim! bichinho sem graça!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que gostou do post. Muito obrigado pelo comentario.